Curso em Brasilia e vagas

cursobsb 01p

 

A Turma do Rio de Janeiro ja esta com as vagas esgotadas, e temos uma lista de espera para possíveis desistências.

Ainda temos vagas para Brasilia. O Curso Nutrindo seus sentidos começa em Março e tem duração de 4 meses, sendo 1 final de semana por mês. Nao é possível fazer modulos individuais.

Curso Nutrindo seus sentidos  em Brasilia.

Imagina como seria maravilhoso ter mais consciência sobre seu corpo, sobre os alimentos, especiarias, os óleos, ervas, massagens e cuidados diários segundo a Ayurveda, A Ciência da Vida?

Agora imagina ter um conhecimento que possa ajudar você a cuidar de si próprio, da sua família e dos amigos.

Entender como os seis sabores influenciam nosso humor, nossos pensamentos e modo de agir. Entenderá a importância de uma boa digestão. Reconhecerá os alimentos (aquilo que vemos, ouvimos, sentimos, inalamos e comemos) ideais para você e para sua família e de que maneira aproveitar os benefícios de cada um deles.

Aprenderá sobre o mundo das especiarias, da mesma forma irá compreender o porquê uma refeição proporciona efeitos diferentes em cada pessoa que as consome segundo os principios ayurvedicos. Entenderá como quão simples e restaurador é ter uma rotina saudável seguindo os princípios desta Ciência.

A Ayurveda, palavra em Sânscrito que significa a “Ciência da vida”, é um dos sistemas mais antigos e completos do mundo que se dedica a saúde. Nossa alimentação é um fator essencial para a formação e funcionamento do nosso corpo. E segundo, esta milenar sabedoria: “Sem uma boa alimentação nenhum remédio faz efeito, com uma boa alimentação nenhum remédio é necessário”.

Mas Lembre-se que quando falamos em alimentar nosso ser, segundo esta perspectiva, isto significa nutrir nossos 5 sentidos (audição, olfato, visão, paladar e tato). Então convido você a explorar, conhecer e vivenciar de forma prática uma rotina de hábitos e orientações milenares para o equilíbrio.

Para informações e inscrições somente pelo e-mail: cursobrasilia@laurapires.com.br com Andrea.

Este Curso acontecera em Sao Paulo no segundo semestre, e as inscrições somente em maio. Info no site.
Nao havera turma em outras cidades.

Obrigada a todos pelo interesse e carinho de sempre.

2 impressões sobre “Curso em Brasilia e vagas

  • 1 de fevereiro de 2018 at 15:33
    Permalink

    Oi Laura, fiquei muito impressionada e comovida com a sua história.
    Minha filha tem. 16 anos e em novembro de 2016 foi diagnóstica com esclerose múltipla por um neuro. Isso devido uma tomografia e ressonância de encéfalo que acusou suspeita de esclerose
    Procurei outro profissional que me pediu uma série de exames de sangue e mais ressonância de encéfalo e coluna que foram feitos em janeiro de 2017, a conclusão dos exames foi esclerose ou gliose. Agora em abril ela repetiu a ressonância de encéfalo para ver se teve alterações, a conclusão continua como gliose, doença desmoralizante ou microangiopatia.
    O neuro ainda não me deu um diagnóstico, mas lendo algumas entrevistas suas me interessei pela medicina ayuveda, mesmo que ela não receba o diagnóstico, quero começar uma mudança de vida em nossas vidas.
    Sei que você foi pra índia pra se tratar, isso é uma missão muito difícil para nós, não faço nem ideia do custo de um tratamento desses.
    Quero saber se há aqui no Brasil cursos ou consultas para a prática dá medicina ayuveda e tratamento de esclerose. Você atende aqui no Brasil? Tem algum hospital que faz o tratamento parecido com o que você fez na índia.
    Como entrar em contato ? Como posso saber como funciona a consulta.
    Moro em Montes Claros MG.
    Quero muito saber mais sobre a medicina ayuveda.

    Nilda

    Reply
    • 5 de fevereiro de 2018 at 13:22
      Permalink

      OiNilda. Obrigada pelo seu contato. Por favor, mande um e-mail para contatos@laurapires.com.br e podemos conversar melhor. Pois aqui no blog todas conversas ficam públicas. Aguardamos seu e-mail. Muita saúde para vocês.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>