Vida…

foto

Obrigada a todos pelas mensagens de carinho na data do meu aniversário..

Muita gratidão mesmo.

Feliz por ter cada um de vocês de alguma forma fazendo parte da minha existência..

Deixo aqui uma mensagem para cada um de vocês…

Saúde a todos…

 

A nossa vida é como uma viagem de trem…

Quando embarquei nesta viagem estava rodeada de pessoas com laços sanguíneos fortes, e também com amigos de nossos familiares…

num local de muito amor, cuidado, carinho e dedicação…

Neste embarque fui presenteada com maravilhosos tios, avós,primos, mãe, pai, que cuidavam, e compartilhavam cada momento, cada instante…

O trem continuou andando e outras pessoas começaram a embarcar…outras pessoas desceram do trem que parava em algumas estacões… fiquei desolada, triste, mas a viagem continuou…

Experenciei momentos inesquecíveis com pessoas que ficaram poucas estações…ou ainda em algum momento desceram do vagão, mas numa estação bem distante retornaram…

Outras apareceram e sua permanência trouxe muita tristeza, sofrimento, angustia….criaram confusões no vagão…e depois saíram

Alguns passageiros resolveram continuar a viagem em outro vagão, mesmo querendo que estar perto…. Alguns entraram rapidamente, trocaram poucas palavras, trouxeram ajuda, trouxeram a luz…

Alguns vieram apenas espiar, mas resolveram ficar… outros sair…

Todos de alguma forma trouxeram grandes ensinamentos, vivências e experiências… todos de alguma forma tocaram e transformaram e contribuíram para o que eu sou hoje.

Alguns acidentes aconteceram… que sacudiram meu vagão, danificaram algumas pecas, mas que aos poucos foram sendo consertadas e ajustadas…

E viagem neste vagão continua…  alguns espiando do lado de fora, outros sentados ao meu lado…

Nossa viagem pode ser longa, curta…Pode ser alegre, confusa….

Nossa viagem pode ser marcada de grandes conquistas, de grandes tragédias…

Nosso vagão é responsabilidade nossa… como o cuidamos, como o mantemos determinará o rumo de nossa viagem…

O grande mistério é que não sabemos quem entrará no nosso vagão e fará a viagem conosco, nem quem descerá….não sabemos quanto tempo durará…

Mas sabemos que temos que fazer uma boa viagem…. talvez deixaremos nossa bagagem cheia…talvez possamos encher a bagagem das outras…ou talvez esvaziá-las….

Hoje, eu gostaria que vocês pensassem: como está seu vagão… como anda sua viagem… como andam os passageiros ao seu lado?

Gostaria,  hoje de dizer que fico feliz te ter cada um de vocês de alguma forma no meu vagão, na minha viagem…

Alguns talvez tiveram que parar em alguma estação, para quem sabe um dia retornar, alguns talvez nunca mais retornem, outros chegarão, outros permanecerão…

Hoje , quero que vocês meus amigos saibam: que me orgulho muito de poder viajar com cada um de vocês, e que nossa viagem possa ser de muita felicidade, aprendizado e amor….

Nossa viagem tem um começo e um fim… e o que fazemos durante todo esse percurso é responsabilidade nossa…

Eu decidi aproveitar cada momento dessa experiência, de forma intensa e feliz…

Obrigada

Laura Pires

5 impressões sobre “Vida…

  • 14 de outubro de 2015 at 11:19
    Permalink

    Olá,Laura, Lady Laura, o que sinto e que mesmo tendo te conhecido ontem,na Bela , parece que nos conhecemos a tempo e que de alguma forma faço parte de sua viagem no seu trem talvez tenha chegado mais atrasada a estação, tenho a lhe dizer que você foi um instrumento de Deus para ajudar e nos presentear com sua experiencia,e teve o merecimento e aproveitou muito esta nova chance de Vida,eu acredito muito nisso, alguns vivem por viver, e ou apenas fimgem de viver, voce não vive e fez de sua vida,um leque de oportunidades onde nos outras pessoas,pudessem apreciar,aprender e compartilhar da sua experiencia,Deus nao escolhe os capacitados,ele capacita os escolhidos! Namastê!

    Reply
  • 24 de junho de 2015 at 22:00
    Permalink

    Parabéns, Laura!
    Subi no seu trem, me acomodei em um cantinho e pretendo de tempos em tempos trocar experiências com você…. mas nunca descer dele.
    Beijos, paz, saúde e amor.
    Thelma

    Reply
  • 23 de junho de 2015 at 23:18
    Permalink

    Parabéns moça tão bonita e cheia de luz! Seu site e livros têm me trazido grandes transformações!
    Grata

    Reply
  • 23 de junho de 2015 at 19:46
    Permalink

    Parabéns Laura, obrigada por me deixar subir na sua viagem, por partilhar suas experiências e nos preparar para esta viagem, sem volta, você ficou. Bjs carinhosos

    Reply
  • 23 de junho de 2015 at 14:54
    Permalink

    Obrigada pelas belas palavras, linda. beijos, que a viagem continue assim com amor e saúde.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>