
Nossos ancestrais sabiam e de alguma forma fomos perdendo a nossa conexão...
Mas é para isso que estamos aqui hoje... para reconectar, reorganizar e se redescobrir.
Eles instintivamente sabiam como manter a conexão com a natureza - acordavam com o nascer do sol, reduziam as atividades ao pôr do sol, faziam sua maior refeição durante o dia, quando o sol estava tão intenso como seu próprio fogo digestivo, e a medida que iam envelhecendo mudavam seus hábitos gradativamente, passavam a comer menos, a dormir mais, a exigir menos do corpo e a mente.
Neste momento, minha escolha e visão é apenas recuperar essa lógica inata; para permitir o que sempre foi, e está de alguma forma adormecida em cada célula, órgão, corpo, de cada um de nós, reencontrar o caminho para uma melhor saúde e, finalmente, criar uma estrutura de apoio para que possamos fazer mudanças significativas, evoluir e entender melhor o que é bem-estar. É tão simples e tão profundo ao mesmo tempo: uma rotina de hábitos saudáveis , praticada continuamente, é a medicina mais forte e verdadeira pra tratar, previr ou curar.
Agora, sinto, percebo e aceito o Universo abrindo os braços e me convidando para entrar e espalhar esse novo fluxo. Porque dentro desse fluxo, encontra-se uma vida fortalecida e cheia de equilíbrio.
Paz e saúde a todos
Laura Pires